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Controlar apetite com alimentos mais amigáveis ​​para emagrecer

Nem todas as calorias são criadas iguais para Controlar apetite. Alimentos diferentes passam por diferentes vias metabólicas em seu corpo.

Controlar apetite

Eles podem ter efeitos muito diferentes na fome, nos hormônios e no número de calorias que você queima.

Aqui estão os 20 alimentos mais amigáveis ​​para a perda de peso do mundo que são apoiados pela ciência.

Ovos inteiros

Antes temidos por serem ricos em colesterol, os ovos inteiros estão voltando. Embora uma alta ingestão de ovos aumente os níveis de colesterol LDL “ruim” em algumas pessoas, eles são um dos melhores alimentos se você precisa perder peso. Eles são ricos em proteínas e gordura e são muito saciantes.

Um estudo com 30 mulheres com sobrepeso mostrou que comer ovos no café da manhã, em vez de bagels, aumentou a sensação de saciedade (saciedade) e fez os participantes comerem menos nas 36 horas seguintes.

Outro estudo de oito semanas descobriu que os ovos no café da manhã aumentam a perda de peso em uma dieta com restrição calórica, em comparação com os bagels.

Os ovos também são incrivelmente densos em nutrientes e podem ajudá-lo a obter todos os nutrientes de que precisa em uma dieta com restrição calórica. Curiosamente, quase todos os nutrientes são encontrados nas gemas para controlar apetite.

Folhas verdes

As folhas verdes incluem couve, espinafre, couve, acelga e alguns outros.

Eles têm várias propriedades que os tornam perfeitos para uma dieta de perda de peso, como baixo teor de calorias e carboidratos e muita fibra.

Comer folhas verdes é uma ótima maneira de aumentar o volume de suas refeições, sem aumentar as calorias. Numerosos estudos mostram que refeições e dietas com baixa densidade energética fazem com que as pessoas comam menos calorias no geral.

Controlar apetite

As folhas verdes também são incrivelmente nutritivas e muito ricas em vitaminas, antioxidantes e minerais, incluindo cálcio, que demonstrou ajudar na queima de gordura em alguns estudos

Salmão

Peixes gordurosos como o salmão são incrivelmente saudáveis ​​e satisfatórios, mantendo você satisfeito por muitas horas com relativamente poucas calorias.

O salmão é carregado com proteínas de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e vários nutrientes importantes.

Peixes – e frutos do mar em geral – também podem fornecer uma quantidade significativa de iodo.

Este nutriente é necessário para o funcionamento adequado da tireoide, o que é importante para manter seu metabolismo funcionando de maneira otimizada.

Estudos mostram que um número significativo de pessoas não preenche suas necessidades de iodo.

O salmão também é carregado com ácidos graxos ômega-3, que comprovadamente ajudam a reduzir a inflamação, que é conhecida por desempenhar um papel importante na obesidade e nas doenças metabólicas.

Cavala, truta, sardinha, arenque e outros tipos de peixes gordurosos também são excelentes.

Peixes gordurosos como o salmão são incrivelmente saudáveis ​​e satisfatórios, mantendo você satisfeito por muitas horas com relativamente poucas calorias.

O salmão é carregado com proteínas de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e vários nutrientes importantes.

Peixes – e frutos do mar em geral – também podem fornecer uma quantidade significativa de iodo.

Este nutriente é necessário para o funcionamento adequado da tireoide, o que é importante para manter seu metabolismo funcionando de maneira otimizada.

Estudos mostram que um número significativo de pessoas não preenche suas necessidades de iodo.

O salmão também é carregado com ácidos graxos ômega-3, que comprovadamente ajudam a reduzir a inflamação, que é conhecida por desempenhar um papel importante na obesidade e nas doenças metabólicas.

Cavala, truta, sardinha, arenque e outros peixes gordurosos também são excelentes.

Vegetais crucíferos

Os vegetais crucíferos incluem brócolis, couve-flor, repolho e couve de Bruxelas.

Controlar apetite

Como outros vegetais, eles são ricos em fibras e tendem a ser incrivelmente satisfatórios.

Além do mais, esses tipos de vegetais geralmente contêm quantidades decentes de proteína.

Eles não são tão ricos em proteínas quanto os alimentos de origem animal ou legumes, mas ainda são ricos em comparação com a maioria dos vegetais.

Uma combinação de proteína, fibra e baixa densidade energética torna os vegetais crucíferos os alimentos perfeitos para incluir nas suas refeições se você precisa perder peso.

Eles também são altamente nutritivos e contêm substâncias que combatem o câncer

Carne Magra e Peito de Frango para Controlar apetite

A carne foi injustamente demonizada para controlar apetite. Ele tem sido responsabilizado por vários problemas de saúde, apesar da falta de boas evidências para apoiar essas alegações negativas.

Embora a carne processada não seja saudável, estudos mostram que a carne vermelha não processada não aumenta o risco de doenças cardíacas ou diabetes.

De acordo com dois grandes estudos de revisão, a carne vermelha tem apenas uma correlação muito fraca com câncer em homens e nenhuma correlação em mulheres.

A verdade é que a carne é um alimento favorável à perda de peso porque é rica em proteínas.

A proteína é de longe o nutriente mais satisfatório, e comer uma dieta rica em proteínas pode fazer você queimar até 80–100 calorias a mais por dia.